sábado, 8 de julho de 2023

Filho de Gugu Liberato retorna ao SBT e grava o Programa Sílvio Santos


O SBT recebeu a visita de João Augusto Liberato, herdeiro
 de Gugu Liberato.

A emoção foi geral, tanto pela saudade do filho da casa, bem como pela semelhança de João Augusto com o pai.

O primogênito do falecido apresentador gravou sua participação no Programa Sílvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel.

“Ontem tive o prazer imenso de visitar a SBT depois de muitos anos! Esse foi o lugar onde meu pai foi recebido e tratado como uma família, e construiu grande parte do seu legado. Adorei conhecer você Patrícia Abravanel! Você é muito simpática! Me emocionei muito e me senti em casa. Me fez muito bem estar ali. Silvio Santos foi uma das pessoas mais importantes para a vida e carreira do meu pai. Sei que os dois compartilhavam um respeito mútuo e muito grande. Essa visita me fez lembrar de muitos momentos que vivi ao lado do meu pai, e eu só tenho a agradecer. Para todos da produção, muito obrigado! Foi muito legal ver que todos se lembravam de mim e que amam muito meu pai”, escreveu João, em sua rede social, que ainda agradeceu a assessora de imprensa, Maísa Alves, pela recepção incrível. 

A participação do João vai ao ar neste domingo (09).

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Instagram