domingo, 30 de julho de 2023

Luan Santana reúne em Curitiba 20 mil pessoas no Festival Luan City 2.0

Na noite de sábado (29/07), mesmo com o frio intenso e termômetros marcando 7 graus, mais de 20 mil pessoas compareceram a Pedreira Paulo Leminski, para conferir de perto o "Festival Luan City 2.0," pela primeira vez em Curitiba.

Por volta das 16h, o público já lotava metade da capacidade do espaço.  

A banda "Eu,Trovador" abriu o evento, seguindo de shows de Ludmilla e Wesley Safadão. O Festival foi encerrado com o anfitrião Luan Santana no palco. 

Após duas horas de espetáculo, um problema técnico fez o cantor reunir sua banda, pegar um violão e fazer uma apresentação acústica por 40 minutos.

Por conta da regra administrativa da Pedreira, Luan se despediu do público porque já era madrugada. Mas foi aplaudido e reverenciado pelos fãs.

"Estou muito feliz em trazer meu festival à Curitiba. Pela primeira vez aqui, um grande festival, uma grande festa, que leva o meu nome. As próximas datas estão incríveis também e Curitiba recebe de braços abertos mais esse projeto meu”, afirma Luan.

Em tempo: 

Dia 14 de outubro, Porto Alegre receberá o 'Festival Luan City 2.0' e seus convidados: João Gomes, Guilherme & Benuto e Jorge & Mateus. Anote aí!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Instagram