"Foi uma noite especial demais o que vivi em Anápolis. Incrível e inesquecível!!! Contei com a presença de minha mãe Helena, que hoje é também minha irmã. Ela chegou, foi para o camarim, nos abençoou com uma linda oração e, durante toda a minha apresentação, fez questão de ficar ao lado do palco, louvando o tempo todo. Sou grato por tudo, por todas as vezes que a minha mãe se coloca de joelho e ora por mim. Agradeço imensamente o público por testemunhar a minha estreia em show gospel", afirma Luciano, que hoje estará na igreja de sua mãe, em Goiânia.
O artista conta que aceitou o convite no mesmo momento por se tratar de uma ação beneficente. Ele abriu mão do cachê, mas levou uma produção especial, montada pela mesma empresa que faz o Amigos.
Durante pouco mais de uma hora, Luciano Camargo apresentou louvores como “Com muito Louvor”, “Escudo”, “Alvo mais que a Neve”, “Faz Um Milagre em Mim”, “Noites Traiçoeiras”, “Foi na Cruz”, “Cem Ovelhas”, “Porque Ele Vive”, “Cabo da Nau”, “Caminhos no Deserto” e “Eu Louvarei ao Senhor”.
"Cantei também uma versão do cantor gospel americano “Chris Tomlin, “Desperta”. A produção foi por minha conta, a formação dos arranjos é do Roger Dias e do Toledo. Já a produção musical ficou por conta do Vinicius Leão", finaliza o cantor.
Esse sonho antigo deu origem a um projeto, bastante amadurecido, tanto do ponto de vista espiritual como artístico, o primeiro trabalho solo de Luciano Camargo nasceu na pandemia.
Só para lembrar...
Dia 04 de agosto, a dupla Zezé Di Camargo e Luciano se apresenta no Espaço Unimed, em São Paulo.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação/ Deividi Corrêa