quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Faustão se recupera satisfatoriamente


Fausto Silva, em entrevista ao UOl, disse nesta quinta-feira (31) que está se sentindo “ótimo” e que sente “o coração batendo mais forte”, após passar por uma cirurgia de transplante cardíaco no último domingo (27). 

"...Estou me sentindo ótimo. Por mim, eu saía daqui amanhã, estou abismado com a minha recuperação. Não tenho nada para reclamar. Sinto apenas uma leve dor nas costas, é um detalhe perto de tudo que aconteceu...
Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo...”

Emocionado, Faustão agradeceu ao doador e a família do mesmo.

Segundo o último boletim médico, Fausto Silva apresenta função cardíaca estável. Foram retirados o dreno e alguns cateteres do apresentador, que também iniciou a fisioterapia. 

Boa recuperação!

Rosely Rodrigues/ AGBNews 
Foto:  Reprodução de vídeo