sábado, 12 de agosto de 2023

Raí Saia Rodada divulga primeira parte do DVD Singular nas plataformas digitais

Raí Saia Rodada, um dos principais artistas de forró do Brasil, lançou ontem, sexta-feira (11), em todas as plataformas digitais, a primeira parte do DVD Singular. 

O single duplo "Raí Saia Rodada em Goiânia" contém duas faixas inéditas das treze que farão parte do álbum completo: "Flash" (feat. Kadu Martins) e "Modo Conquista". 

O clipe de "Flash" também pode ser acessado no canal de Raí no YouTube.

O projeto audiovisual foi gravado ao anoitecer de Goiânia, no Villa Cavalcare, e contou com as participações de Guilherme & Benuto, João Gomes, Naiara Azevedo, Raphaela Santos a Favorita e Ana Ju.

"Acredito demais nesse projeto. Tenho dentro do meu coração que vai ser o maior estouro do Brasil. E vamos nessa. Quero falar de algumas música que eu já me apaixonei, já tô namorando, tô apaixonando, que é Galopada de Saudade, Término dos Términos, tem também Coração Arriado, Coração Grande, Cinco da Manhã. Eu sou apaixonado por todas. Sou suspeito para falar, mas quero fazer vocês se apaixonarem por cada uma delas", concluiu o cantor

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação