domingo, 20 de agosto de 2023

Luan Santana surpreende público em Barretos

O cantor surgiu no topo do palco, na abertura do show, levando a multidão ao dedelío ao descer no meio do público na madrugada deste domingo (20), na maior festa do Peão - Barretos.

O relógio marcava 3h30 quando o astro surgiu na "cobertura" do palco, em meio aos fogos de artifícios, surpreendendo o público que lotou a arena.

Luan reviveu hits do início de carreira que começou em Jaraguari (MS), em 2007, e em 2009 foi anunciado como a grande aposta do sertanejo em Barretos. 

Da noite incrível, vale destacar o momento em que o artista desceu do palco principal, passou por um corredor em meio ao público e chegou no centro da arena, onde subiu em um minipalco, puxando a atual música de trabalho “Ambiente Errado”. 

Na sequência, reviveu outros sucessos que marcaram sua impecável história como “Meteoro”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Sinais” e “Amar Não É Pecado”.

Pela primeira vez no "Luan City 2.0, um dado gigante foi jogado sobre a multidão, que em cada face exibia o título de uma de suas músicas. Um jogo e interação entre plateia e artista.

Luan Santana finalizou o espetáculo dizendo em alto e bom tom seu amor pelos fãs e sua enorme fé:

“Obrigado por essa noite linda que vocês me deram de presente. Eu só quero agradecer a vocês, não só hoje, mas sempre que me permitiram fazer parte da vida de vocês. Se um refrão meu fez parte da sua vida em algum momento, a minha missão nesta Terra já está cumprida. Nunca se esqueçam que eu amo vocês.”

Em tempo:

Em 2010, o cantor  ganhou o título de primeiro Embaixador do maior rodeio do Brasil. Luan fez do rótulo um motivo para ajudar o hospital do Câncer da cidade, onde tem uma ala com o seu nome. 

Nesses 14 anos, desde a sua estreia no palco da Festa do Peão, eo cantor retornou várias vezes ao evento.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Foto: Divulgação