sábado, 16 de março de 2024

Giovanna Antonelli prestigia inauguração da nova loja Rommanel

A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias folheadas desde 1986, inaugurou na sexta-feira (15), uma nova loja no Shopping Center Norte, em São Paulo. Giovanna Antonelli, licenciada da marca há mais de dez anos, esteve presente no evento de abertura e que atendeu o público por mais de duas horas.

Mais de 500 pessoas passaram pela loja nas duas horas do evento oficial de abertura e a Rommanel distribuiu brindes para os presentes, em comemoração à inauguração da nova loja.

O conceito da nova loja é inspirado no DNA e elementos icônicos da marca, como a borboleta e as cores roxa e lilás. A Rommanel se inspirou num conceito de jardim estético trazendo elementos com ambientação fluída, como um jardim de encantamento e transformação. 

Além das coleções, a loja conta com dois espaços diferentes e novos: um dedicado aos presentes, e outro espaço de personalização, em que uma máquina exclusiva pode personalizar na hora modelos de pingentes disponíveis.

Estiveram presentes Antônio Carlos Martins, CEO da Rommanel, Fabiana Martins, Diretora de Marketing, Anselmo Marchi, Distribuidor Rommanel, a família de Anselmo, André  Manchon, Diretor Industrial, Eduardo Manchon, Diretor Financeiro e Rodrigo Garófalo, Diretor Comercial.

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação