sábado, 9 de março de 2024

Mari Borges, sucesso da Música Gospel

Na última quinta (07), Mari Borges, um dos maiores nomes do segmento Gospel, lançou seu primeiro single do ano - “Um Milhão de Vezes”, a terceira faixa do novo projeto da artista, já disponível nas plataformas digitais. 

A composição autoral escrita juntamente com seu esposo e produtor musical, Rui Samuel, promete se consolidar com uma mensagem poderosa de fé e esperança. 

Cada canção que lançamos deste projeto tem sido muito bem recebida pelo público e acredito que, com ‘Um Milhão de Vezes’, não será diferente, pois ela traz a mensagem de que Deus está sempre com a gente mesmo quando nos sentimos perdidos”, comenta a cantora mineira.

O grande diferencial desse novo trabalho da cantora, tendo em vista o seu último EP, é que dessa vez foi gravado com a presença de um público com cerca de mil pessoas. Ao todo, seis canções fazem parte do projeto, sendo que, em breve, será disponibilizada uma canção muito especial com a participação da cantora Bruna Karla.

Assista “Mari Borges - Um Milhão de Vezes”: https://swiy.co/assista-ummilhaodevezes

Em tempo:

Não é de hoje que Mari Borges tem se destacado como uma das grandes vozes da nova geração. Em 2022, a cantora foi eleita pelo YouTube Music como uma das 10 artistas para “ficar de olho”, o que foi uma escolha assertiva, visto que ela vem surpreendendo a cada lançamento.

Atualmente, o seu alcance e engajamento nas redes sociais, onde é acompanhada por cerca de seis milhões de seguidores, crescem expressivamente. Já os seus vídeos somam mais de 250 milhões de visualizações somente no YouTube. 

Rosegue Rodrigues/ AGBNews 

Com informações: Assessoria de Comunicação 

Fotos: Divulgação