quarta-feira, 20 de março de 2024

Sandy vive nova experiência

O fim do casamento de Sandy e Lucas Lima, em setembro do ano passado,, pegou todos de surpresa. 

Mas, a vida continua...

No último final de semana, o músico foi clicado em uma praia carioca, ao lado de uma bela e bronzeada loira.

Já Sandy, aos 41 anos, experimentou a sensação de viajar sozinha, pela primeira vez. A cantora desabafou num textão, sobre a nova experiência, em sua rede social.

Confira:

Passando aqui pra deixar um registro muito, muito especial. Há uns dias, eu embarquei na minha primeira viagem solo. Fui pra Copenhagen, na Dinamarca, que há tempos eu queria conhecer. Estou muito acostumada a viajar pra fora do Brasil… Mas, sozinha, soziiinha, foi a primeira vez. Eu nunca tinha tido essa vontade. Me senti numa grande aventura.

Tantas sensações… medo, insegurança, uma vontade doida de me jogar nessa loucura do outro lado do mundo… Ver o que eu ia encontrar fora e, principalmente, dentro de mim. E, olha, encontrei. Muitas coisas. Eu tô muito acostumada a me analisar – sou craque nisso. Mas esse mergulho no silêncio foi bem novo pra mim. Aliás, que silêncio! Essa constatação foi a primeira que me ocorreu. Não vou descrever tudo que aconteceu. Mas posso dizer que entre programações feitas por mim e pra mim, muitas caminhadas na rua, frio, chuva, vento forte, música MUITO BOA, dor nos pés, nas mãos congeladas, passeios frustrados, comida MUITO gostosa e diferente, suspiros, lágrimas, risada alta (sem ter com quem compartilhar, porém alta), tive muitas surpresas incríveis. QUE PRESENTE que eu me dei… aff, que ideia maravilhosa essa que eu tive. A sensação que fica é: eu consigo!!.

Eu saio de uma viagem sempre meio triste de pensar que a gente só tem uma chance de viver as coisas… (E é por isso que é tão importante viver sempre o momento presente, estar inteira em cada momento), triste de pensar que é provável que eu não volte mais pra esse lugar que amei tanto conhecer. Não vai dar tempo de conhecer todos os países que quero conhecer e ainda voltar aos que mais gostei depois nessa vida. (Queria que viagem fosse igual a restaurante da cidade onde se vive, onde a gnt come sempre que quer, tendo a chance de revisitar os pratos favoritos quantas vezes a gente queira. Rsrs…)".  Preciso viajar mais, com mais frequência. Preciso viajar sozinha de novo. Obrigada, Deus, obrigada, vida linda. Obrigada a mim mesma. PS: Vi um show incrível de jazz e vi o show solo do @johnmayer, que eu admiro tanto desde o primeiro álbum. Foi MÁGICO. John, you’re the best!". 

É isso aí menina! Aproveite a vida, dê uma chance e viva livre como esse pássaro que você fotografou...

 Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: @sandyoficial