quinta-feira, 25 de junho de 2009

Paulo Ricardo volta ao Tom Jazz

Conhecido da casa pelo sucesso que alcança em toda sua temporada, Paulo Ricardo está de volta ao Tom Jazz em todas as segundas-feiras (06, 13, 20 e 27) do mês de julho.
No show Paulo Ricardo apresenta músicas do ultimo cd "Prisma", sucessos internacionais de bandas e cantores que tiveram influência em sua formação musical e alguns hits dos anos 80. Mas os fãs de RPM podem ficar tranqüilos. Sucessos da banda, como "LondonLondon", "Rádio Pirata" e "Olhar 43" também farão parte do set list.
A banda que o acompanha, PR5, é formada por João Marquee (guitarra), Ney (baixo), Jota Resende (teclado), Paulinho Pessoa (guitarra) e P.A. (bateria).
Em setembro de 2008, saiu o primeiro single virtual através do site http://www.pauloricardo.com/, que teve na sua primeira semana de lançamento a música inédita "Linda Demais", como as mais baixadas na UOL. A canção também faz parte do repertório do show.
Paulo Ricardo se prepara para lançar, ainda este ano, um CD em homenagem a Vinícius de Moraes junto com Toquinho. Nesse disco, haverá uma música inédita feita pelos dois compositores.

Serviço

Endereço: Avenida Angélica, nº 2331 - Higienópolis
Informações: telefone: (11) 3255-0084 ou www.tomjazz.com.br
Preço (couvert artístico): Segundas-feira: R$70
Horário de show: 22h
Capacidade: 200 pessoas sentadas
Censura: 18 anos
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da casa: 2h antes do espetáculo.

Rosely Rodrigues
Foto: Sônia Fossati