quarta-feira, 17 de junho de 2009

SBT promove festa de lançamento de 'Vende-de um véu de noiva'

Na segunda-feira, dia 15, o SBT promoveu a festa de lançamento da novela “Vende-se Um Véu de Noiva”, na cidade cenográfica da emissora. A autora Iris Abravanel, ao lado das filhas Daniela Beyruti, diretora geral do SBT, Renata Abravanel, diretora do site da emissora, e Rebeca Ferreira, diretora da Jequiti Cosméticos, foram as anfitriãs da festa, juntamente com o diretor geral de teledramaturgia do SBT, Del Rangel, e o diretor comercial Henrique Casciato.
“Temos que festejar essa nova fase na teledramaturgia da emissora, pois solidificamos o horário e temos uma longa jornada pela frente”, disse Iris Abravanel.
No ponto alto da festa, Del apresentou um clipe da trama, que estreou na mesma noite. “Esse é um novo marco para a emissora. Tenho um carinho especial por essa novela, que está sendo gravada com muito qualidade”, afirmou o diretor.
Com aproximadamente 500 convidados do mercado publicitário, a festa teve início por volta das 21h. Um palco foi montado na cidade cenográfica, no qual a banda House Rock se apresentou.
Bailarinos vestidos a caráter fizeram coreografias e divertiram os convidados. Um dos cenários da novela, o diner Rock n Burguer, atraiu a atenção dos convidados ao servir mini hamburguers, mini hot dogs, mini pizzas e milk shakes.
Carlos Nascimento, Cynthia Benini, Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, Cris Poli, Lígia Mendes, Beto Marden, Carlos Alberto da Nóbrega, Moacyr Franco, Daniela Franco, Celso Portiolli, Yudi e o grande elenco de “Vende-se Um Véu de Noiva” estavam presentes.

Rosely Rodrigues
Foto: Divugação/SBT