segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Conrado retorna à TV para ‘Desafio da Música Gospel’

Conrado vai apresentar o ‘Desafio da Música Gospel’, reality show que estréia em março na Rede TV! O cantor, que já gravou nove CDs, sendo um gospel, está animado com a sua volta à telinha. O programa, produzido pela CW Creative Works, será o palco para aspirantes a cantores mostrarem seu talento. Ao final de cinco meses (22 programas), o Brasil terá um grande vencedor, ou melhor, um novo nome da música gospel. Já as reportagens do reality serão feitas por Andréia Faria, que irá acompanhar as audições e os bastidores da competição.

Andréia iniciou sua carreira aos 6 anos de idade e ficou conhecida quando se tornou uma das paquitas da Xuxa, e ganhou o apelido de Sorvetão. O casal Conrado e Andréia Faria foi fotografado por Fernando Torquatto, num estúdio em Ipanema, para a campanha de divulgação do programa ‘Desafio da Música Gospel’.
O reality show, maior programa de incentivo à musica já feito no Brasil, estreará no dia 06 de março e distribuirá 5 milhões em prêmios. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site http://www.desafiodamusicagospel.com.br/. A expectativa é de mais de 100 mil inscritos.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação