quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Fernando & Sorocaba - Missão cumprida em Madri

Fernando e Sorocaba participaram do 'Olé Brasil Festival', que aconteceu em Madri.
A música, que tem o mesmo nome da cidade, virou hit em todo o Brasil e ultrapassou fronteiras. Foi através dela que os sertanejos receberam o convite para estarem nesse evento, que também contou com Victor & Leo, Jeito Moleque e Carlinhos Brown.
Esta foi a primeira participação internacional dos cantores e o comandado da apresetanção foi de Serginho Groisman e Milene Domingues, que junto do filho Ronald, aproveitou para matar a saudade da música brasileira.

Depois da tarefa cumprida. Os cantores aproveitaram para conhecer rapidamente o sólo Europeu.
Fernando e sua namorada Mikelly visitaram em alguns pontos turísticos, entre eles: Plaza Mayor, o Palácio Real e Puerta Del Sol.

Sorocaba, que completou, 30 anos no último dia 15, aproveitou para comemorar por lá e fazer um tour pela Espanha, passando rapidamento por Barcelona.
"Não tínhamos pretensão de cantar em Madri quando fiz a música. Ela rendeu muitas coisas boas para nós. Foi emocionante cantar lá. Não tem como explicar a sensação de ver toda aquela galera repetindo nossas músicas. O carinho por lá é muito grande. Um sonho realizado" - revelou Sorocaba.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: João Paulo Pessoa