quinta-feira, 21 de abril de 2011

Parabéns Fernando!


Ainda repercute a festa surpresa realizada na última terça-feira (19) em comemoração aos 27 anos de Fernando, completos neste dia 21 de abril.
A idéia foi de Mickely, namorada do sertanejo, logo após ouvir o seu amado dizer que nunca tinha tido uma surpreendente festa de aniversário.
Amigos e parentes se reuniram no Wood´s Bar, badalada casa no Itaim, de propriedade do parceiro Sorocaba.

Pensando se tratar de um show corporativo o cantor descia uma escada rumo ao palco quando foi surpreendido pelo Parabéns a Você.
A emoção tomou conta do sertanejo que agradeceu a presença de todos e quis saber como é que tudo aquilo estava acontecendo sem que ele desconfiasse.
Um video contendo depoimentos de amigos arrancou lágrimas de mãe e filho.

Junto com o aniversariante, Marrone, Hudson, Mateus, Marcos e Belutti, entre outros, cantaram algumas modas para a alegria dos convidados.


"Estou surpreso, emocionado e feliz por encontrar aqui hoje verdadeiros amigos. Não acreditei quando vi o meu pai e minha mãe. Todos me enganaram dizendo que era show corporativo e quando chego aqui encontro essa festa. Está lindo o lugar, e quero agradecer muito à minha namorada porque foi ela que organizou tudo. A Mickely é um chão pra mim, além de me proporcionar essa surpresa elacuida da minha vida. É uma pessoa fantástica que eu amo, admiro e quero me casar logo, logo - comentou Fernando.

A ex-BBB Cacau fez questão de desejar felicidades ao aniversariante por escrito.
Os amigos sertanejos fizeram questão de posar para a foto ao lado do anfitrião da festa.


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes