segunda-feira, 2 de maio de 2011

Com medo de avião, Marrone sofre acidente de helicóptero


Marrone sofreu um acidente de helicóptero, modelo Esquilo, na tarde desta segunda-feira (02) em São José do Rio Preto, quando seguia para Goiânia rumo ao casamento de Jorge, parceiro de Mateus.

Segundo a assessora da dupla, Silvia Colmenero, Marrone está consciente, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Base de Rio Preto.

Junto com o cantor estava, além do piloto Almir Carlos Bezerra, o seu primo e secretário Jardel Alves Borges, que sofreu traumatismo craniano, mas passa bem.

Almir, que também chegou consciente ao hospital, teve o pé decepado e fraturou o braço. Ele passa por uma cirurgia para tentar reconstruir o pé esquerdo que sofreu uma amputação traumática.

Uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos de São Paulo - CENIPA - foi acionada para investigar o acidente.
Segundo a ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil - a situação da aeronave de Marrone é regular.

E segundo o capitão da PM, Marcos Vinícius Baracho, que atendeu a ocorrência, o motor do helicóptero perdeu potência logo após decolar do aeroporto em S.J. do Rio Preto, bateu em uma árvore e caiu no recinto de exposições do município, a cerca de 1km do aeroporto.

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes