"O projeto nasceu a partir de uma vontade de termos uma festa própria do Felipe e aí juntamos os três elementos que ele mais gosta: sertanejo, futebol e pagode. E assim criamos, junto com a Universal Music, o ‘CLUBE DO ARAÚJO’”,
revela Emmanoel Camargo, empresário do artista.
“Felipe vem construindo o sucesso consistentemente, desde o seu primeiro lançamento como cantor solo até a explosão do mega hit ‘Atrasadinha’. Nós da Universal Music e GTS ficamos extremamente satisfeitos com a incrível qualidade deste novo trabalho do Felipe. Certamente é um grande projeto audiovisual e estamos muito felizes em poder apresentá-lo aos fãs do cantor”, disse Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil.
Apresentada pelo Globoplay e dirigida pela Gogacine, a série “CLUBE DO ARAÚJO” traz ao todo 10 episódios, divididos em duas temporadas com cinco programas cada, a união de amigos que se divertem e fazem o que gostam de forma descontraída. Cada programa conta com a presença de um jogador de futebol e um artista convidado, escolha que é feita pelo atleta. Cada episódio trará trechos de três músicas: uma do anfitrião, uma do convidado e uma inédita.
“Como muitas pessoas pensam, todo jogador queria ser músico e todo músico queria ser jogador”, resume o craque Daniel Alves.
“Todo mundo sabe o quanto a música sertaneja, o pagode e o samba estão interligados, mas ninguém nunca viu de perto a proximidade que a gente tem, as nossas resenhas, brincadeiras e histórias, o processo de criação das músicas, o momento que a gente está ali gravando. Poder mostrar isso para as pessoas vai ser demais”, conclui Felipe.
Tudo isso e muito mais está disponível no Globoplay, nas plataformas digitais, redes sociais e no canal do YouTube do Felipe Araújo.
Rosely Rodrigues/ AGBNews
Com informações: Assessoria de Comunicação