sexta-feira, 27 de maio de 2011

Fábio Jr. encerra temporada de shows do mês de maio em São Paulo

Para fechar a temporada de apresentações do mês de maio, o cantor Fábio Jr. leva dois shows da sua nova turnê, “Íntimo”, para o Estado de São Paulo.
A primeira parada será na cidade de São Bernardo do Campo (SP), nesta sexta-feira, 27/05. O dia seguinte, sábado, 28/05, foi reservado para o público de Araraquara (SP).

Nos shows, a platéia se animará ao som dos sucessos do cantor, como “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Alma Gêmea”, “Pai”, “Senta Aqui”, entre outros, além das canções do novo CD “Íntimo”, lançado há pouco mais de um mês, como “As Dores Do Mundo”, de Hyldon, “Paixão”, da dupla Kleiton e Kledir, “Carango”, de Wilson Simonal, entre outras.

Com a promessa de proporcionar momentos emocionantes aos seus fãs, Fábio Jr. completa: “Caramba, essa turnê tá redondinha. Ela é a minha cara. A idéia é criar uma intimidade com o público. Tenho certeza que vamos curtir juntos".

Na próxima semana, acompanhado de sua banda formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais, Fábio Jr. se apresentará na cidade de Volta Redonda (RJ), no sábado, 04/06.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Imprensa
Foto: Sergio Jeronymo Jr.