quinta-feira, 12 de maio de 2011

Vamos acompanhar Marianne!

Marianne Rabelo, mulher do sertanejo Bruno, aderiu a internet e através de um blog - http://www.mariannerabelo.com.br/ - vai contar, pessoalmente, muitas novidades aos seus seguidores.
Leia a apresentação feita por ela: "Meu nome é Marianne Rabelo, sou uma mineira, casada com um goiano e que tem filhos paulistas.
Moramos em São Paulo e Uberlândia, me divido entre estas duas cidades e outras milhares de cidade do Brasil e do Mundo já que me casei com um cantor. Minha vida é uma deliciosa loucura, viajo mais que aeromoça!
Além da minha família sou apaixonada por moda, maquiagens, produtos de beleza, decoração e festas (adoro fazer festa!!).
Decidi criar um blog para dividir com vocês um pouquinho de tudo que gosto, que uso, que vejo e vivo, nos shows, nos eventos, nas viagens nas festas, enfim dividir minhas experiências.
Entre, curta, se inspire e copie sempre que quiser!!"

Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes