quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chitãozinho e Xororó encerram comemorações dos 40 anos de carreira com lançamento de livro

Na última segunda-feira (19), Chitãozinho & Xororó lançaram o livro 'Chitãozinho & Xororó 40 anos – Talento, Pioneirismo e Sucesso'. A sessão de autógrafos aconteceu na Livraria Cultura,do Shopping Market Place, em São Paulo.

A obra retrata através de fotos as quatro décadas de uma história de sucesso. Outros projetos especiais foram lançados no decorrer de 2011: 3 DVDs e 3 CDs – Chitãozinho e Xororó 40 Anos: Sinfônico, Entre Amigos e Nova Geração.

Os fãs fizeram fila para que os cantores autografassem seus livros.
Com simpatia e bom humor a dupla conversou e tirou fotos com todos que adquiriram o livro e prestigiaram o evento.
Depois de um ano de comemorações a sensação é de dever cumprido.

"Hoje é o nosso último compromisso do ano e foi uma grande alegria passarmos 2011 de um modo tão diferente e tão especial. Estamos orgulhosos por fecharmos com o ano com chave de ouro. As comemorações pelos 40 anos de carreira e o lançamento deste livro nos deixou orgulhos e muito felizes.
Já estamos em clima de férias, o Chitão viaja amanhã para Orlando, onde vai encontrar a família dele e eu por enquanto fico por aqui. Mas, em janeiro, provavelmente, teremos alguns dias de trabalho, pois faremos dois shows no Paraguai. Já deixamos o roteiro do novo show com a banda para que eles possam trabalhar nos arranjos musicais, em março começaremos a nova turnê.
Agora vamos pensar em aproveitar o descanso. Depois do Natal, passo uns dias na fazenda e em fevereiro viajo um pouco" - falou Xororó.

Quando o assunto foi presente, o primeira voz da dupla respondeu:

"Presente para mim é poder passar o Natal com a minha família. É sempre um momento maravilhoso, pois o clima de Natal é incrível. Lá em casa há sempre muito abraços e muitos beijos, mas no Natal essa confraternização é mais gostosa ainda".
Já Chitáo disse que presente para ele são só agradecimentos: " Eu quero agradecer muito a Deus, a família que tenho, a música e a nossa carreira. Quero agradecer também a todos o carinho para conosco em 2011. Sentimos a cada etapa deste ano uma alegria imensa na realização dos quatro projetos: 3 DVDs e o livro. Encerramos o ano com um momento maravilhoso, o lançamento desse livro. Agradeço muito aos amigos, aos fãs, ao público e a todos que colaboraram para que a gente realizasse esses projetos em comemoração aos 40 anos de carreira" - comentou Chitão.
Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes