sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Victor & Leo - Sempre é bom recordar!

Na tarde do dia 29 de novembro, terça-feira, o cenário que acolheu a dupla Victor & Leo, desta vez, foi a linda fazenda de um amigo, próximo a Uberlândia (MG), onde os sertanejos receberam parentes, amigos, autoridades, contratantes, produtores e radialistas para um almoço que antecipava a noite de festa que estaria por vir.

Descontraídos, os irmãos curtiram o momento e foram tietados pelos presentes, que participaram da data que marcou o lançamento do 9º CD – ‘ Amor de Alma’- e os 5 anos de sucesso, nos 20 de carreira, a ser comemorado em 2012.
Por volta das 22h00minh, no palco montado no espaço de eventos num grande shopping da cidade, o Center Convention, Victor e Leo apresentaram para cerca de mil pessoas um show intimista, que contou com as participações de alguns ilustres convidados.
Alexandre Pires, Alcione, Fagner, Xandy, do Aviões do Forró, Zezé Di Camargo e Bruno estavam entre os cantores que subiram ao palco e dividiram as vozes com os anfitriões da festa. As duplas Fred & Gustavo e Diogo & Camilo, contratações do escritório de V&L, também participaram desse momento.





Cleberson e Feghali, do Roupa Nova e Munhoz & Mariano estavam entre os convidados que desfrutaram do musical, do coquetel e do jantar servido em um ambiente decorado com luxo e bom gosto.
Durante o show Leo desceu do palco e em meio a muito chamego dançou com sua mulher, Tatiana, para ‘inveja’ da plateia feminina.



Xuxa Meneghel deixou o evento ‘Prêmio Extra e Televisão’, no Rio de Janeiro, onde foi homenageada e chegou a tempo de cumprimentar Victor e Leo. Ao lado de Matheus, filho de Leo, que gravou uma canção junto com o pai e o tio no DVD "Xuxa Só Para Baixinhos 10", a apresentadora agradeceu o convite e acompanhou cantarolando as últimas músicas, por volta das 02:00h.

Em tom de brincadeira, o segunda voz da dupla deu uma bronca na loira por conta do atraso: “Xu, se você fosse minha namorada, te dava uns tapas hoje a noite, mas como não é…” – brincou Victor.
Visivelmente emocionados, durante todo o dia, os irmão não pouparam elogios um ao outro. “Digo sempre que eu sou uma linha horizontal e que o Leo é uma árvore plantada nessa linha” – comentou Victor.
Já Leo, menos falante, falou que o amor entre eles, como profissionais e irmãos, é infinito.

Ao final do evento, Victor disse que o dia se encerrava com gostinho de missão cumprida, pois ao final de toda missão há sempre um agradecimento e que era isso que ele estava fazendo do fundo do coração.


Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes