terça-feira, 3 de julho de 2012

Marília Gabriela recebe Zizi e Luiza Possi nesta quarta

O programa 'De frente com Gabi' recebe amanhã, quarta-feira (04), à 00h30, as cantoras Zizi Possi e Luiza Possi. Mãe e filha vão ao programa para falar sobre suas carreiras, sobre a relação de ambas com a música, suas afinidades e diferenças e as particularidades da vida em família.
Confira as melhores frases da entrevista:

Zizi
“Na minha conta tivemos muito pouco atrito.” (Sobre a relação de mãe e filha)
“Eu tinha muito medo em ter filha mulher, pelo relacionamento que tive com a minha mãe.”
“Quando a Luiza nasceu eu percebi que podia amá-la sem limites.”
“Eu nunca vi Luiza e eu na mesma faixa, temos maturidades diferentes.”
“A minha relação com música é de total segurança.”
“Nunca vi Luiza como ameaça.”
“A minha musicalidade e minha voz nasceram comigo.”
“Envelhecer não é fácil.”
“Fiquei seis meses internada.”
“Eu só entro na vida da minha filha quando vejo um perigo eminente ou sou convidada a entrar.”
“Em agosto gravarei outro DVD que se chama “Tudo se transforma.”

Luiza
“Eu comecei a amar a minha mãe com 12 anos.”
“Nós sempre fomos muito cúmplices.”
“Eu sempre tive banda, desde os 13 anos.”
“Minha mãe sempre foi uma pessoa de muita energia.”
“Eu tenho que honrar a minha mãe e minha família.”
“Eu sempre chorei nos shows da minha mãe, desde que nasci.”
“Eu tenho tendência a exageros.”
“A vida vai pressionando a gente, até percebemos que temos que tomar outro caminho.”
“Aos 21 anos fui morar no Rio.”
“Eu adoro televisão, sempre gostei muito.”

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação/SBT
Foto: Carol Soares/SBT