segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Famosos estrelam campanha do Delboni Auriemo contra o câncer de mama



Isabela Garcia, Cissa Guimarães,  Regiane Alves, Antonio Calloni, Daniele Suzuki, Arlete Salles, Bernardinho, Domingos Montagner, Fabiana Karla, Luciano Zafir, Marcos Pasquim, Joaquim Lopes e Geovanna Tominaga são apenas algumas das celebridades que abraçaram a campanha de conscientização do Delboni Auriemo sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. 
 
Intitulada “A conscientização dá o tom”, a campanha foi criada pela Ogilvy e tem como objetivo incentivar a consulta ao médico e a realização da mamografia. “Buscamos aproximar o universo das celebridades e das pessoas comuns quando o assunto é câncer de mama, mostrando que a mulher famosa tem a mesma rotina de prevenção que todas as outras. Ela também precisa e deve se cuidar”, afirma Ricardo Medina, diretor de marketing do Delboni Auriemo. 
 
 
Segundo o executivo, o objetivo é mobilizar as pessoas contra uma doença cuja taxa de mortalidade ainda é elevada no Brasil, justamente porque é diagnosticada em estágios avançados. De acordo com o Instituto Nacional do Câncer (Inca), o câncer de mama é o segundo tipo mais frequente no mundo, respondendo por 22% dos casos novos a cada ano. 
 
A plataforma utilizada será o Facebook. A cada 50 curtidas em sua fan page (https://www.facebook.com/laboratoriodelboniauriemo) ou compartilhamento de posts da marca, o Delboni doará uma mamografia para a Unaccam (União e Apoio no Combate ao Câncer de Mamas), cuja fundadora é a Tininha (Ermantina Ramos). 
Ao atingir 250 mamografias, a marca dobrará esse número, doando 500 mamografias. A ação vai até fim de outubro.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação