quinta-feira, 31 de julho de 2014

Bruno e Marrone se apresentam na Villa Country



Entrar pela porta da frente é o que Bruno e Marrone têm feito, literalmente, desde quando se firmaram como ídolos sertanejos conseguiram transformar e inovar, melhor ainda, mantiveram um padrão de qualidade e nível, influenciando toda uma geração.

Não vai ser diferente na Villa Country. A maior casa sertaneja de São Paulo, inicia o mês com um super show da dupla.

No dia primeiro de agosto eles trazem seu talento para o público de São Paulo. A dupla sempre se mostrou muito ligada aos novos artistas, reconhecem que são exemplos para quem está começando e por toda a sua versatilidade, Bruno e Marrone chamaram para participar do seu penúltimo DVD, a dupla jovem e muito talentosa, George Henrique e Rodrigo, na guarânea "Nossas memórias"( Paulo Vitor/Felipe).

O trabalho continua com "Eu não vou aceitar" (Euller Coelho/Dudu Borges) é a responsável por abrir este DVD para o público como primeira faixa de trabalho, uma música romântica onde Bruno deu uma interpretação de tirar o fôlego.

Bruno & Marrone - Pela porta da frente é feito, de verdade, para quem gosta de música., é o tipo de DVD contagiante da primeira a vigésima faixa,  Dudu Borges foi muito feliz nos arranjos e na direção musical, conseguiu um trabalho com nuances diferentes e com a marca de Bruno & Marrone.

Neste ano eles lançam mais um trabalho, menos de dois anos depois deste último. O novo DVD será gravado em tom intimista em São Paulo / SP. Será um passeio pela música brasileira, terá grandes regravações e quatro inéditas. "Você me vira a cabeça", interpretada por Alcione e "Vou te amarrar na minha cama", atual faixa de trabalho nas rádio, ambas estão no novo projeto que será lançado na primeira quinzena de agosto.
 

Serviço
Show: Bruno & Marrone
Data: 01/08/2014
Local: Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca - São Paulo;H
Horário: abertura da casa - 20h; show - 0h00;
Telefone: 0xx11 3868 5858

Site:
www.villacountry.com.br <http://www.villacountry.com.br/
Formas de pagamento: Visa, Visa Electron, Máster Card, Diners Club e Rede Shop. Não aceita cheque.
Censura: 18 anos;
Preços: R$ 60,00 (primeiro lote - pista)

*Valores sujeitos a alterações na mudança de lote

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação