terça-feira, 1 de julho de 2014

Mister Jam lança música “O Campeão” em parceria com Rogério Flausino



Em clima de Copa do Mundo, a parceria do produtor e DJ Mister Jam com Rogério Flausino (Jota Quest) resultou em uma nova versão do clássico “O Campeão”. A música, originalmente de Neguinho da Beija-Flor, já foi regravada por artistas como Jair Rodrigues e Wilson Simoninha e agora ganha releitura contagiante na voz de Flausino e produção de Mister Jam.

No mercado desde 2006, Mister Jam é um dos pioneiros da dance music no Brasil. Entre seus trabalhos mais recentes estão a produção dos dois últimos álbuns que redefiniram positivamente a carreira da cantora Wanessa e a produção e remixagem do álbum “Pista Sertaneja”, lançado também pela Som Livre, alcançando mais de 100 mil cópias vendidas.

Premiado duas vezes pelo DJ Sound Awards (melhor produtor Dance Pop Nacional) e uma vez pelo Prêmio Top Music Brasil, Jam é dono de uma sonoridade única em suas produções, e assim tem ganhado fama de hitmaker entre executivos e estrelas do mercado nacional e internacional.

O DJ e produtor prepara-se para lançar novo CD, intitulado #OSomdaPista, com participações de grandes nomes da nossa música pop, entre eles: Gaby Amarantos, Rogério Flausino, Sorriso Maroto, Buchecha e Wanessa.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação