segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Cegonha ronda os sertanejos...

 
Parece mesmo que a cegonha gosta de sobrevoar o telhado dos sertanejos - Leo acabou de ser papai pela terceira vez, enquanto o mano Victor aguarda seu primeiro filho.
 
Belutti não cabe em si de tanta felicidade, pois vem aí o mais um corinthiano para a família. O cantor e Thais serão pais de Luiz Miguel, primeiro filho do casal.
 
Agora, quem anunciou que também será papai foi o sertanejo Munhoz. No Instagram ele comentou:

: "Boa Noite meus amores!
Tenho uma novidade pra compartilhar. Desde que recebi a notícia fiquei muito feliz e não poderia deixar de contar primeiro pra vcs que são meus fãs, meus amigos e são aqueles que acompanham minha carreira e vida pessoal desde sempre.
Não estava planejando no momento e nem esperando por isso, mas agora que a ficha caiu, vim dizer pra vcs que vou ser Papai!
Recebi esse presente de Deus e daqui uns meses terei a vida de um anjinho pra cuidar com muito amor, dedicação e carinho.
#DeusAbencoa.
 
O nome da futura mamãe não foi revelado, mas fotos dela já circulam na Internet.
 
Rosely Rodrigues
Foto: Rosa Marcondes