quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Munhoz e Mariano 'apagam o fogo' na Wood’s Bar

 
Munhoz e Mariano voltam à São Paulo, para a alegria do público, em apresentação única na conhecida casa noturna paulista - Wood’s Bar, no dia 18 de novembro, quarta-feira.
 
A dupla chega à capital paulista para “apagar o fogo” da mulherada. Com o sucesso 'Seu Bombeiro', Munhoz e Mariano levam ao palco da Wood’s o famoso chuveiro, que enlouquece o público feminino por onde passa.
No meio do show, como diz no refrão, “vou apagar esse seu fogo embaixo do chuveiro”, Mariano 'apaga o fogo' de uma fã em cima do palco, embaixo do chuveiro.
 
Para animar ainda mais o público, os sertanejos prepararam um repertório que mescla antigos sucessos como “Balada Louca”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Camaro Amarelo” e “Alô final de semana chegou”, com os mais recentes “Bombeiro”, “Se Quer Ir Então Vai”, “Longe Daqui” e “Copo na Mão”.
 
A dupla ainda aposta em outros ritmos e faz alguns medleys de funk, rock e até de micareta. Além, claro, dos modões de sertanejo raiz que embalam os corações de todos. Endereço: Woods’ Bar - Rua Quatá, 1016, Vila Olímpia, São Paulo.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação