quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Michel Teló vai ser papai!

 
As fotos postadas por Michel Teló e Thaís Fersoza, no Instagram, durante as férias do casal nos Estados Unidos e na Ásia, não revelaram a silhueta da futura mamãe.
 
O cantor e a atriz curtiram o mês de descanso em locais paradisíacos, mas o bebê já havia sido encomendado em terras brasileiras.
 
Já coruja com o fato, o futuro papai comentou:
 
micheltelo: "Grávida"!!!! Melhor notícia da vida!
Existem momentos em que não temos palavras pra demonstrar gratidão a Deus, pelas bênçãos. Engraçado demais, já amo esse neném que tá na barriga da mamãe!
@tatafersoza, tenho certeza que será uma mãe incrível! Que coisa mais linda!!!!! Felicidade indescritível!!! "
 
Thaís também comentou o acontecimento:
 

tatafersoza: "Há alguns meses atrás meu coração parecia que ia sair pela boca! Corri na farmácia pra comprar o teste e saber de qtas semanas já estava! Li pela primeira vez "grávida" e dizia 3+! Ui!!! Senti um frio na barriga, uma felicidade que não cabia em mim! Que noite incrível! Fiz surpresa pro papai (que tenho certeza será o melhor do mundo), muita emoção... Portanto, vocês que estavam desconfiados (rs) estão certos! Essa carinha de mamãe é real!!!! Estamos muito emocionados, felizes e babões com a novidade!!! Os papais de 2016! Rsrs Como desejamos esse momento... Baby Fersoza Teló tá chegando!!!! Obrigada meu Deus!#DeusAbençoeSempre #BabyMuitoAmado #BabyFersozaTeló #Publi #Clearblue #ACaminho #RealizandoSonho

Felicidades ao casal!
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram