segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Simone e Simaria estreiam na Villa Mix com megashow em São Paulo

  
 
O público de São Paulo tem motivos de sobra para festejar, pois um dos shows mais esperados pelos fãs da capital, chega à Villa Mix com o retorno das “Coleguinhas” e seu grande espetáculo, o mesmo que levam pelas estradas do país e firmam o sucesso.
 
No dia 02 de março, quarta-feira, as irmãs Simone e Simaria sobem ao palco, da badalada casa paulistana onde se apresentarão para mais de duas mil pessoas. 
 
Considerada a dupla feminina com maior destaque na atualidade, os números justificam: 2º lugar no ranking entre os hits mais executados em São Paulo, destaque para a música “Meu Violão e o Nosso Cachorro” - que ficou na parada como a canção mais tocada no mês de novembro de 2015, com 5.260 execuções pela Crowley -, sete milhões de seguidores e mais de 130 mil views no Youtube, sendo 30 milhões para a musica atual de trabalho.  

Com apenas três anos de carreira solo, Simone e Simaria cumprem média de 25 shows ao mês e mostram que vieram para somar ao cenário musical.
 
Entraram com destaque na posição da Billboard e comemoram o reconhecimento da mídia e o carinho do público. São elas as famosas “Coleguinhas”, que se destacam nas principais festas, com recorde de público, e provam que a mistura de música com alegria é a melhor receita do sucesso.

Vale a pena conferir!

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação