segunda-feira, 21 de março de 2016

Cantores fazem desafio para acabar com o Zika vírus

 
Os artistas também se mobilizam em combate ao Aedes Aegypti. Uma corrente do bem foi formada no Instagram, onde cada um deles se compromete a 'policiar' possíveis focos do mosquito.
 
O desafio tem por objetivo conscientizar os fãs e acabar com o mosquito transmissor da Dengue, Chikungunya, Zika e da também temida Síndrome de Guillain-Barré.
 
 
wesleysafadao: "Desafio dado é desafio cumprido, @anitta! Agora é hora de ver o nosso amigo @lucaslucco combatendo os focos do mosquito Aedes. Precisamos fazer a nossa parte e esse é o objetivo desse desafio. Você também pode gravar um vídeo combatendo o mosquito e desafiando um amigo. Poste em suas redes sociais com a hashtag #ZikaZero. Um mosquito não é mais forte que um país inteiro."
 
 
lucaslucco: "Desafio cumprido, @wesleysafadao! 😂 Agora é a vez da nossa amiga @solalmeidaa fazer a parte dela! Aliás, todos nós devemos fazer a nossa parte contra o vírus Zika. Milhares de casos suspeitos de microcefalia foram registrados. Quer entrar no desafio também? Grave um vídeo eliminando a água parada e desafie um amigo. Marque o vídeo com a hashtag #ZikaZero. Quero ver todo mundo combatendo os criadouros! Um mosquito não é mais forte que um país inteiro."
 
 
solalmeidaa: "Querido @lucaslucco, amei o desafio! Estamos precisando mesmo fazer algo a respeito. Não podemos mais deixar que o vírus Zika afete as grávidas e seus bebês. Quero ver a @gabyamarantos e meus fãs entrarem nesse desafio. Grave um vídeo combatendo um criadouro e desafie algum amigo. Estamos juntos contra a zika! Um mosquito não é mais forte que um país inteiro. #ZikaZero #facaasuaparte #diganaoaomosquito"
 
 
gabyamarantos: "Valeu por ter me chamado MIGA, @solalmeidaa! Agora vamos ver o que o @luansantana vai aprontar pra combater o mosquito Aedes! Inclusive, todos nós devemos combater todos os dias em nossos lares. Até porque, além da dengue, o mosquito também traz o vírus Zika e a Chikungunya. VEM GENTE, entrem também no desafio. Faça um vídeo combatendo o Aedes e desafie um amigo. Poste com a hashtag #ZikaZero para participar. Vamos lá, gente. Todos juntos contra a zika. Um mosquito não é mais forte que um país inteiro."

 
luansantana: "Galera, quero todos vocês postando seus vídeos com a hashtag #Zikazero.
Viu aí,
@gabyamarantos? Esvaziei a garrafa e joguei fora com tampa pra não acumular água. Agora quero ver o que o @gusttavolima e nossos fãs vão fazer! Pode ser tirando água de pneu, tampando a caixa-d’água, fechando bem a lixeira... O importante é não deixar nenhum local para o mosquito Aedes nascer. Elimine a água parada da sua casa semanalmente. Vamos lá, pessoal! Juntos vamos vencer essa ameaça!"
 
       
gusttavolima: "Sensacional @Luansantana. To adorando ver todo mundo participar dessa corrente!! Eu vou mudar um pouco isso aqui, ao invés de chamar alguém direto, eu quero chamar TODOS OS MEUS FÃS para participarem! Quero ver o que vcs estão fazendo em casa para acabar com o Zika. Não vamos parar essa corrente, postem seus videos com #zikazero! Vambora!!"
 
Bacana! Faça também a sua parte!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram