quinta-feira, 3 de março de 2016

Luciano Camargo homenageia dona Helena


Com o Dia da Mulher se aproximando, 08 de março, Luciano Camargo postou no Instagram uma linda mensagem à dona Helena, sua mãe, lembrando que todo dia é dia da mulher.

camargoluciano: "PARA MINHA MÃE COM AMOR. Sou um homem que sempre tive as melhores referências femininas em minha vida, a começar pelo privilegio de nascer do ventre de Dona Helena, uma mulher que saiu de casa para trabalhar e sustentar os seus oito filhos. Lavou roupas pra fora, foi doméstica, costureira e soube aproveitar com coragem e dignidade as oportunidades que apareciam. Sem nunca ter cozinhado fora de nossa casa, minha mãe um dia ouve do gerente de um restaurante industrial a seguinte frase: "Preciso de uma pessoa para substituir a cozinheira". Minha mãe se ofereceu para a função: "Eu sou cozinheira". E não mentiu, pois cozinhava, sim, mas para os filhos. Depois daquele dia, passou a comandar a cozinha de uma das maiores empresas de Goiás. Mãe, nunca esqueço das noites em que a senhora chegava e ainda ia cuidar do que dar de comer para os seu filhos. Vc não só nos alimentou com os seus pratos, mas nos serviu o melhor dos banquetes: a fé, o amor a Deus e ao próximo. E, com o seu exemplo de mulher guerreira, me tornou um admirador do ser mais pleno do universo: a mulher. #TODODIAÉDIADAMULHER".
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues