sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fred e Gustavo não seguram a emoção após gravação de DVD

 
Fred e Gustavo gravaram no último dia 04 na Wood’s, em Goiânia, o segundo DVD da carreira. Amigos, familiares e fãs estiveram presentes pra prestigiar o evento.
 
Muitas surpresas aconteceram nessa noite de sonho realizado, uma delas foi a participação de Wesley Safadão, em “A culpa é da bebida”.
 
Maiara e Maraísa interpretaram “Dois meses assim” ao lado da dupla.  As revelações Zé Neto e Cristiano também fecharam parceria com Fred e Gustavo, na faixa “Love Dog”, divertida e descontraída, composta pelos quatro dentro de um estúdio.
 

Léo Moreira, jovem cantor sertanejo, dividiu a voz com os anfitriões da festa na música “Lado bom”.
 
Por fim, outros dois grandes amigos de Fred e Gustavo estiveram presentes, os irmãos João Neto e Frederico interpretaram “Quem tocou aquela moda”.
O primeiro locutor de rodeios do Brasil foi outra participação inusitada, Cuiabano Lima fez a locução de abertura do DVD.
 
 
“Ficamos muito felizes com os arranjos que estamos criando, com as músicas que definimos. Estamos nos entregando de coração para este projeto. Agradeço muito a nossa produção, aos músicos e a todos os envolvidos", comentou Gustavo.
 
 
“Foi uma noite inesquecível, agradecemos ao nosso empresário, aos amigos e a todos os envolvidos, missão cumprida!”, desabafou Fred.
vamos aguardar!
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Flaney Gonzalles