segunda-feira, 9 de maio de 2016

Luciele Di Camargo abre o coração em sua rede social

 
Luciele Di Camargo também usou sua rede social para prestar uma homenagem, emocionante, à sua mãe, dona Helena.
 
lucieledicamargo: "Não, provavelmente não foi ela que me ensinou a dar os primeiros passos, nem a falar a primeira palavra.
Não, não foi ela que me acompanhou por muitas vezes ao médico pq eu estava doente, muito menos foi ela que me levantou tantas vezes que cai que minha infância.
Sabe por que não foi ela?
Porque ELA, minha mãe, estava sendo MÃE, estava lavando roupa em alguma casa para pôr em casa o que comer, para pôr em meus pés o que calçar, para pôr em meu corpo o que vestir.
E mesmo na sua ausência, na sua falta, ELA conseguiu me ensinar tantas coisas, sim, passou desapercebido vários momentos, mas teve algo que ELA nunca deixou passar e com certeza nunca deixará, o ato de me AMAR, do jeitinho que sou, porque ELA é a minha MÃE.
Foi acordada e trabalhando muito que ELA criou a mim e meus irmãos, foi na exaustão do corpo dolorido por passar horas em pé que ELA nos ensinou e nos guiou pelo caminho do bem, da fé e da honestidade. Princípios esses que hoje, sem a exaustão do cansaço do trabalho diário, tento passar para os meus filhos.
Mãe, minha mãe, obrigada por todo o amor, por todas as broncas, por todos os ensinamentos.
E
@marlenecamargo_ obrigada por, na falta na MAMÃE, vc ter sido a minha mãe. Amo vcs duas sem medidas."
 
Rosely Rodrigues
Foto: Instagram