sábado, 15 de outubro de 2016

Gusttavo Lima se apresenta na Villa Country

 
Considerada uma das principais casas sertanejas da América Latina, a Villa Country segue com a tradição de trazer grandes shows para a cidade de São Paulo (SP).
 
No dia 27 de outubro, quinta-feira, será a vez de Gusttavo Lima mostrar as novidades de sua carreira ao público paulistano.
 
O cantor fará uma única apresentação baseada em seu mais recente projeto, o "DVD 50/50", lançado em julho, e que coleciona hits que caíram na boca do público, como: 'Cê sabe que sou seu', 'Homem de família', 'Abre o portão que eu cheguei”' e 'Que pena que acabou', entre outros. Esta última atingiu a marca de cerca de 70 milhões de visualizações no Youtube.
 
No repertório  do show ainda estão: 'Diz pra mim', 'Balada boa', 'Que mal te fiz eu' e 'Gatinha assanhada', 'Inventor dos amores', entre outros.
 
Gusttavo interpreta ainda clássicos da moda sertaneja de viola que fazem parte de outro álbum - “Buteco do Gusttavo Lima” : 'Carta Branca', 'Rumo à Goiânia', 'Tá Faltando Eu' e 'Jejum de Amor'.
 
“Eu já estava com saudades de cantar na Villa Country, foi onde eu comecei. É um lugar muito importante pra mim e para todos os cantores da música sertaneja! Espero que o público curta bastante essa noite que será agradável pra todos nós”, diz Gusttavo Lima.
.
A Villa Country já abriu a pré-venda de ingressos e os preços variam entre R$80 e R$160. 
 
Para adquirir os ingressos, basta ir às bilheterias da casa ou então acessar o site da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T).
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação