sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Zé Felipe fatura 'Meus Prêmios Nick 2016'

 
Zé Felipe participou da premiação 'Meus Prêmios Nick 2016', em São Paulo. O cantor faturou o zeppy de 'Revelação Musical' e levou a melhor na disputa com Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, MC Soffia, Wesley Safadão e Tiago Iorc.
 
Muito feliz com o prêmio e, com o zeppy (que é o troféu do canal em forma de zepelim) em mãos, ele agradeceu aos fãs pelos votos. “Quero agradecer a todos vocês, a toda a galera que votou e falar que vai ficar lá em casa, mas é nosso. Obrigada por tudo que fazem por mim, obrigada por tudo o que fazem na minha carreira”.
 
Com apenas dois anos de estrada e concorrendo a duas categorias – 'Revelação Musical' e 'Melhor Música' – o cantor marcou presença pela segunda vez na premiação; a primeira disputando o voto do público.
 
Além de receber o prêmio, Zé Felipe participou do grande musical da noite ao lado de Ludmilla. A performance de encerramento do prêmio reuniu os dois artistas no palco do Citibank Hall durante a música “Não me Toca”.
 
Ao final, o youtuber Christian Figueiredo, apresentador do MPN deste ano, se juntou à dupla e anunciou o tradicional banho de slime, a famosa meleca verde que é jogada em alguns convidados durante a premiação.
 
A canção que concorreu na categoria 'Melhor Música' - “Não me Toca”,  foi a oitava canção mais tocada nas rádios do Brasil no primeiro semestre, segundo dados da Crowley.
 
Bacana!
 
Rosely Rodrigues
Foto:  Ricardo Romero/Divulgação