sábado, 28 de janeiro de 2017

Pedro Paulo e Alex gravam com Lucas Lucco


A dupla Pedro Paulo e Alex estreou na última quinta-feira (23) nas plataformas digitais a primeira parceria com o cantor Lucas Lucco.
 
A faixa “Vish, Aff, Putz, Nossa!” traz o ritmo dançante e animado já característico dos três cantores, além de refrão bem humorado e contagiante. “Esqueceu do Ex” e “Meu Corpo Dá Sinal (Tome Ó)”, também seguem esta linha de  marcantes, inclusive a última citada teve vídeo com mais de 35 milhões de visualizações no YouTube. “Vish Aff Putz Nossa” ainda ganhará Lyric vídeo,  lançado no dia 24 no canal VEVO do PPA.
 
A faixa, composição de Danillo Mendes, Leandro Rojas, Pedro Viana e Caco Nogueira, acabou conquistando tanto Pedro Paulo e Alex quanto Lucas Lucco.

Segundo PP, que também assina os arranjos, surgiu aí a chance que os sertanejos procuravam para gravarem a sua primeira parceria.

 “Admiramos muito o trabalho do Lucas e o clima foi muito bacana na gravação. O jeito dele cantar combina muito com o nosso e o resultado ficou ótimo”, afirmou a segunda voz da dupla.
 
Depois de “Fama do PPA”, que integrou o repertório do primeiro álbum de estúdio de Pedro Paulo & Alex, “Diferente Como Sempre”, lançado em novembro do ano passado, a faixa é a mais recente aposta da dupla. Já para Lucas Lucco, a colaboração deve seguir o sucesso do single “De Buenas”, lançado em outubro, que contou com videoclipe que já soma mais de 15 milhões de visualizações no Youtube.
 
Saiba um pouco mais sobre os sertanejos:
 
Nascidos em Umuarama, interior do Paraná, Pedro Paulo e Alex se conheceram em festas de repúblicas universitárias.
Começando em 2010 a se apresentar pelo interior do estado sem cobrança de cachê, a dupla hoje integra o cast principal da Sony e realiza média de 20 shows lotados por mês, com público de mais de 15 mil pessoas por apresentação.
O sucesso nas rádios e repúblicas é refletido nos resultados em plataformas digitais, em que os cantores já conquistaram mais de 321 milhões de visualizações em vídeos e quase 180 mil ouvintes mensais no Spotify.
 
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação