sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Kelly Key é mamãe novamente

 
Kelly Key deu a luz ao seu terceiro filho, Artur, no último dia 26, na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. O parto, cesariana, foi transmitido ao vivo em sua rede social.
 
O caçula da família já posou de modelo e foi clicado pelas lentes de Dani Badaro.
 
 
oficialkellykey: "Passou tão rápido... O tempo voou... E eu nem acredito 💙(mais um dia para eu colocar na lista dos melhores e mais emocionantes da minha vida) #ArturChegou para encher nossa vida de mais alegria... Eu, seu papai e seus irmãos desejamos muito você e desde o tão esperado positivo preparamos cada detalhe para a sua chegada com muito amor!
Ele veio ao mundo às 15:15h, com 49cm e 3Kg.  É LINDOOO!
Obrigada por todas as mensagens de carinho que eu recebi de vcs!!!!
#ColoDeMae


Felicidades ao bebê!

Rosely Rodrigues
Fotos: @danibadarofotografia