Na manhã desta quinta-feira (09) o novo clipe da banda Malta já estava no ar.
Primeiro Amor, que tem participação especial de Marcos e Belutti, faz parte do CD 'Indestrutível'.
Atualmente a canção é a segunda do pop rock mais tocada nas rádios do país, segundo monitoramento da Connect Mix.
Além da parceria com uma das principais duplas sertaneja do cenário nacional, o videoclipe destaca o engajamento da Malta na questão da inclusão social.
Com direção de Rafael Marques e Raphael Montagner, o vídeo é estrelado por um casal de atores com Down.
Thor Moraes, guitarrista da Malta, tem um irmão portador da síndrome e tinha vontade de falar sobre o assunto em algum dos vídeos da banda.
“Sempre quis ter um clipe com atores com síndrome Down, para mostrar que não existem limitações, a não ser aquelas impostas por nós mesmos, e que o amor não conhece fronteiras, raças, gêneros, etc.”, explica o guitarrista.
Casados na vida real, Rita Pokk e Ariel Goldenberg interpretam namorados que vivem a dor da separação. Os atores já são conhecidos por protagonizar o filme brasileiro 'Colegas' (2013).
“O amor não conhece fronteiras. Todos têm o direito de amar e ser respeitado, independentemente de qualquer coisa. A Malta sempre teve essa base de falar sobre relacionamentos, e agora envolvendo inclusão, que toca em um assunto muito importante e muito especial para mim, minha família e muitas outras pessoas”, ressalta Thor.
Luana Camarah, Diego Lopes, Thor Moraes e Adriano Daga também emprestam o lado cênico à nova produção e aparecem no vídeo como personagens coadjuvantes na história, além do momento no palco ao lado da dupla Marcos & Belutti.
Composição dos integrantes da Malta, 'Primeiro Amor' é a segunda música de trabalho do novo CD, 'Indestrutível', o primeiro com Luana Camarah nos vocais.
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação
Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação