quarta-feira, 26 de abril de 2017

Sertanejo batiza seu bebê

 
O cantor Jorge e a empresária Ina Freitas passaram um domingo único. O casal celebrou o batizado do pequeno Davi, de 7 meses.
 
jorgejem: "Obrigado Deus por proporcionar momentos como esse !!! Batizado do meu bebê, Davi !!! ❤️ " - comentou o papai coruja em sua rede social.
 
Emocionada, a mamãe observou tudo e agradeceu a Deus pelo presente recebido.
 
 
inafreitasstyle: "Hoje foi um dos dias mais especiais da minha vida !!! Batizei meu bebê ❤❤❤❤ Hoje eu tenho a certeza que ele recebeu uma bênção especial , iniciando sua fé tornando filho de Deus !!!"
 
Os vovós e os padrinhos de Davi receberam um lindo convite, uma caixinha feita pela tia avó, contendo o Coração da Renascença, vindo de Caicó, município do Rio Grande do Norte.
 
 
O parceiro musical de Jorge, Mateus, foi um dos padrinhos juntamente com sua mulher, Marcella Barra.
 
 
Felicidades à família!
 
Rosely Rodrigues
Fotos: Instagram