terça-feira, 21 de novembro de 2017

Gian e Duany anunciam lançamento do primeiro DVD "Dois Irmãos"


O que era pra ser apenas um projeto ganhou e Gian e Duany consolidam o nome da dupla com shows pelo país.

Os sertanejos lançaram neste mês de novembro o mais novo resultado da somatória de amor, fé e união dos irmãos - o DVD "Dois Irmãos". 

Além das inéditas, "Pinga com Limão", "Casa Comigo" e "Vou mudar lá pro bar", os irmãos trazem um pout pourri de músicas que marcaram época na carreira dos dois, como: ‘Nem Dormindo Consigo Te Esquecer’, ‘O Grande Amor da Minha Vida’ e ‘1, 2, 3’, "A Gente Se Enrosca", "Entre o Beijo e a Boca", faixas de um repertório formado por 15 canções.

O DVD foi gravado no Villa Ventura Eventos, em Franca, interior de São Paulo, terra natal da dupla.

Muitas vezes nós não entendemos os caminhos que a vida nos leva, mas estar ao lado do Arnaldo nos palcos é um privilégio. Hoje temos a oportunidade de escrever uma história muito bonita, fortalecidos, maduros e cheios de vontade. Que Deus nos abençoe e, que juntos, possamos trilhar por uma estrada cheia de prosperidade, fazendo aquilo que mais gostamos - cantar”, encerra Gian. 

O DVD estará disponível em todas as plataformas digitais, assim como as músicas, mas os fãs já encontram o DVD no Youtube Oficial da dupla,  http://bit.ly/youtube-gianeduany.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação