quarta-feira, 29 de novembro de 2017

O Hopi Hari está de volta!

             
A convite da FB Imprensa, a AGBNews foi convidada a conhecer, no último sábado (27/11), o novo HOPI HARI.

Reaberto há 3 meses, após ter passado por um período de dificuldade que quase o levou ao fim de suas atividades, devido a má gestão do Grupo Correa (2009-2017), o parque enfrentou inúmeros pedidos de falências. E para tristeza de seus frequentadores, até a famosa montanha russa foi dada como garantia.

Totalmente reformado, desde pintura, manutenção, repaginação de áreas, placas, importação de peças, vias de acesso melhoradas, etc) o Hopi Hari está de volta.  

A nova administração tem como investidor o Grupo de José Luiz Abdalla, que adquiriu 75% das ações do antigo investidor e o empréstimo do BNDES permitiu que o parque começasse do zero. 


O novo presidente José David Xavier, que recepciona os visitantes na entrada do parque, conversou com a imprensa sobre a reabertura: 

“Esperamos que até o segundo semestre 100% das atrações estejam em funcionamento, incluindo o Elektron, o Ekatomb e a Torre Eiffel, fechada há mais de 5 anos. Hoje, após três meses de sua reabertura, estamos com 93% das atrações funcionando. Estamos retomando as parcerias e acreditamos que no futuro iremos colher os frutos. 
Rio Bravo, Montezum, Giranda Mundi, Vurang, Simulakron, Katakumb, Vulaviking, Katapul e muitas outras atrações foram 100% reformadas. Ainda limitamos o público diário, 5 mil pessoas Isso é para que todos possam curtir e aproveitar o máximo todos os brinquedos do parque”  - comentou o gestor que conhece cada detalhe das atrações do parque.

Conhecido dentro e fora do país, o Hopi Hari recebeu em 18 anos mais de 25 milhões de visitantes.

Este ano, o Hopi Hari terá a segunda maior árvore de Natal do Brasil, com 74 metros de altura, o equivalente a 25 andares, montada na La Tour Eiffel, na região de Kaminda Mundi. 

No dia 02 de dezembro terá início o Natal Mágico, uma festa de luzes e fraternidade, com uma linda parada natalina. E no dia 16 de dezembro acontecerá a festa para a comunidade LGBT.


O Hopi Hari funciona de sexta a domingo, das 11h às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos em www.hopihari.com.br ou nas bilheterias do parque. O público máximo por dia é de 5 mil pessoas, assim, aconselhamos fazer a compra através do site e agendar seu dia de diversão.

Os dois minutos da montanha russa de madeira, Montezum, que percorre 1.030 metros a uma velocidade de 103 km/h espera por você, entre outros. 

Espalhe a notícia!

Rosely Rodrigues
Informações: Cibelle Bertolli
Fotos: Marco Antônio V. Cunha
Agradecimentos: FB Imprensa – Fábio Bouças