quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Filho de Neymar é repórter por um dia


A gravação do especial 'Feliz Natal Brasil Believe' em prol do Instituto Projeto Neymar Jr, realizada no último dia 27, em São Paulo, ainda está dando o que falar.


Isso porque a noite reuniu grandes nomes da música brasileira e contou com a participação do repórter mirim Davi Lucca, filho do craque Neymar Jr.


Sempre muito desenvolto, entrou no camarim das mulheres, foi cumprimentando e a primeira a ser entrevista foi a Iza, que foi surpreendida por Davi ao lhe perguntar qual música iria cantar. De imediato a cantora respondeu encantada com a fofura do menino, que conversou também com as cantoras Carmem Monarcha, Joelma, Aline Barros e Solange Almeida. 


No camarim masculino Davi Lucca já mostrou mais intimidade com sua nova função. O jovem repórter perguntou sobre sonhos, matérias preferidas na época de escolas e suas realizações. 


Ao encontrar com o cantor Agnaldo Rayol os papéis se inverteram e Davi rapidamente respondeu que gostaria de ser Youtuber. 


O garotinho também entrevistou Cesar Menotti e Fabiano, Chitãozinho e Xororó, Alexandre Pires, Israel Novaes, Xand Avião, Matheus e Kauan e Caio Duran.


Bacana!


Rosely Rodrigues
com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos: Divulgação