sexta-feira, 19 de julho de 2019

Beatles... Fãs não podem perder a banda Abbey Road nesta sexta no Tom Brasil


Se você não teve a oportunidade de ver os Beatles no início da carreira, tocando pelos inferninhos de Liverpool e Hamburgo, ou não esteve no auditório de algum Ed Sullivan Show no auge da Beatlemania, a sua chance de fazer uma viagem aos anos 60 e ter uma ideia de como era estar cara a cara com os reis do iê – iê – iê é assistindo ao show na noite desta sexta (19) no Tom Brasil.

Mais uma banda de Beatles Cover? 
Até pode ser, afinal elas existem aos montes por ai, e algumas são realmente muito boas. Mas assistindo a uma apresentação do ABBEY ROAD você vai entender como e porque o grupo consegue se destacar, recriando a atmosfera da época com seus terninhos de tecido inglês, suas botinhas confeccionadas por Mr. Green, o mesmo artesão que fabricava para os Beatles, anéis, pulseiras, relógios, instrumentos raros e principalmente, competência musical.

Os músicos destacam-se também pelo fiel comportamento no palco. Trejeitos, tics e manias dos garotos de Liverpool completa o BEATLES ABBEY ROAD.

Aviso: não se trata de um simples Cover, mas sim de um espetáculo cênico musical que descreve com fidelidade toda trajetória, da maior banda de todos os tempos, THE BEATLES.

Não foi por acaso que a cidade natal dos rapazes ingleses se rendeu ao talento dos rapazes de São Paulo. O sonho pode ter acabado, mas a Beatlemania não tem fim.
Mais de 2 milhões de pessoas em todo Brasil e no exterior já assistiram e constataram porque o ABBEY ROAD com " 1 milhão de cópias vendidas" foi considerado na Inglaterra por três anos consecutivos como a melhor banda Beatles do mundo.


Completando 20 anos de estrada, ABBEY ROAD se tornou a banda "Beatles Official Brazil".

Conhecendo este trabalho, afirmou George Martin, o famoso produtor dos 4 cabeludos: "NÃO É COVER, É BEATLES!"

"Em algum lugar do presente, você ainda pode curtir o passado". 

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação 
Zoom Beatles