terça-feira, 9 de julho de 2019

Péricles grava DVD no Rio para mais de 30 mil pessoas pessos


No último sábado (06), Péricles gravou seu novo DVD, em Salvador, para um público de mais de 30 mil pessoas que, a cada sucesso, vibravam na Arena Fonte Nova. 

O repertório, com 26 faixas, viajou pelos 33 anos de carreira do artista e focou nos grandes hits, nas faixas do álbum “Em Sua Direção” e na apresentação de nove canções inéditas, entre elas, a faixa-título “Mensageiro do Amor”.

As participações especiais deram um toque a mais no show. O primeiro a subir no palco foi o sambista Tiee, depois Jorge Vercillo, seguido por Jeniffer Nascimento e Xanddy (Harmonia do Samba).


Também não faltou homenagem a grandes nomes do samba como Arlindo Cruz, Almir Guineto e Beth Carvalho

“A emoção foi grande. Deu tudo muito certo e o resultado incrível. As músicas inéditas que soltamos antes, estava todo mundo cantando. E a presença de palco dos convidados foi algo muito especial. Com certeza essa noite ficará marcada para sempre na minha vida e na minha carreira”, falou Péricles ao final do show.

Toda a cobertura da gravação do novo DVD do cantor pode ser vista no perfil oficial do artista no instagram (@fariapericles), no destaque “Bastidores DVD”.

Rosely Rodrigues 
Com informações: Assessoria de Comunicação
Fotos:  Tácio Moreira/Macaco Gordo