domingo, 11 de agosto de 2019

João Guilherme chega com outro sucesso com a participação da banda Fly


João Guilherme disponibilizou em todas as plataformas de streaming a música “Manhã”, que conta com a participação especial da Banda Fly. 

O single, composto por Pe Lu, Renato Freixeda, Caique Gama e Paulo Castagnoli, chega com uma pegada mais animada, algo que o artista vem explorando há algum tempo. 

 “Manhã vem mesmo com um ritmo e pegada mais animados. A batida também. É um pouco da linha que a gente vem tentando seguir desde ‘Ela’, mas, principalmente, depois de ‘Manual’ e com ‘Mapa Astral’ também. Músicas mais dançantes, como as que eu escuto. Agora, estou querendo realmente fazer músicas que eu escuto, só que com o meu jeito, minha pegada e a minha levada. Tenho escutado muito trap e música pop também, então a gente acaba juntando os dois”, explica João Guilherme. 

O filho mais novo do cantor Leonardo é um artista completo. Ele está no ar com o personagem Luca Tuber na novela ‘As Aventuras de Poliana’ (SBT) e já há alguns meses vem surpreendendo com os seus lançamentos musicais. 

Em junho lançou música e clipe com Ana Gabriela e agora resolveu apostar novamente em uma nova parceria. 

 “Eu acho as collabs e os feats muito importantes para o trabalho. Às vezes, você tem a ideia, o projeto, a música que é sua cara e tem seu jeito, mas tem muita gente fazendo um trabalho bom por aí. Eu admiro muitos trabalhos, e gostaria de ter a marca do trabalho de pessoas que eu gosto e acompanho, como a Ana Gabriela e os meninos do Fly. Aí você consegue misturar dois estilos, às vezes nem tão parecidos, mas você consegue juntar duas vibes, e isso é importante”, finaliza.

 “Manhã” já está disponível nas plataformas musicais via ONErpm.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação