sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Um 'time' de primeira participará do Villa Mix Lisboa


Pela primeira vez na história, o Festival Villa Mix cria um programa de voluntariado para todos aqueles que procuram experiências com grandes eventos.

O programa será implementado na segunda edição do Villa Mix Lisboa, que acontece na Altice Arena, nos dias 13 e 14 de setembro. Entre as funções disponíveis estão – Gestão de público, logística, produção geral do festival, backstage, entre outros.

Incrível, né?! Então, prepare-se, pois o festival dobrou de tamanho neste ano e o público vai acompanhar uma maratona dobrada de entretenimento. Tudo isso ao som dos artistas já confirmados: Luan Santana, Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Simone e Simaria, Gusttavo Lima, Mateus e Kauan, Alok, Xand Avião, Calema e Djodje.
É isso mesmo! Todos eles vão soltar a voz do outro lado do Atlântico.

O palco dos shows, localizado no Parque das Nações, é o maior pavilhão de espetáculos português e tem capacidade para receber um público em torno de 20 mil pessoas, que verão de perto a megaestrutura do Festival, além do que há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. 

Veja a programação das duas noites do Villa Mix Lisboa:

Sexta, 13 de setembro:

- Jorge e Mateus
- Wesley Safadão
- Simone & Simaria
- Matheus & Kauan
- Djodje

Sábado, 14 de setembro
- Luan Santana
- Gusttavo Lima
- Xand Avião
- Alok
- Calema