terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Marília Mendonça dá pausa na carreira a espera do filho


O último dia 30 foi cercado de emoções para Marília Mendonça, em Caxias do Sul (RS).

Esse dia foi bem difícil. A cantora chorou bastante por ter conseguido cumprir sua agenda até onde foi planejado. Quando soube da gravidez teve receio de não conseguir chegar até o fim de novembro fazendo shows.

 “Eu me deparei com o desconhecido, não sabia se me sentiria bem, se teria muitos enjoos, como seriam minhas condições físicas. Foi um momento que pedi muito a Deus para me amparar e me dar forças e olha só... fui atendida”, comentou a futura mamãe.

despedida temporária dos palcos e dos fãs, a espera da chegada do “maior amor da sua vida”, como ela mesmo sempre diz, foi seguramente o que mais mexeu com sua cabeça, que aos 24 anos se tornou a artista mais visceral e consequentemente a mais ouvida do país.

Desde ontem, Marília está em Goiânia onde ficará até o nascimento de seu primeiro filho Léo, fruto do relacionamento com o também cantor e compositor Murilo Huff.

E foi em Caxias do Sul que Marília anunciou a data de seu retorno aos palcos:
06 e 07 de março - Espaço das Américas (SP).
A turnê pela Europa também já tem data:
02/04 – Londres
03/04 – Bruxelas
04/04 – Porto
05/04 – Lisboa

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Dani Valverde