terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Novo DVD de Thiago & Graciano vem aí!

               

Thiago e Graciano, que além de grandes cantores são exímios compositores, prepararam um repertório incrível para o DVD - “Thiago e Graciano - no Bar da Facul”, gravado no último dia 29, em Adamantina, município situado no interior de São Paulo.

O local escolhido foi o famoso “Bar da Facul”, em frente à UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina). A gravação aconteceu em parceria com onze atléticas da universidade, para que fosse transmitido o clima universitário do projeto.

No repertório estão vinte e uma canções que se dividem entre: treze pot-pourris de regravações dos maiores sucessos sertanejos dos últimos 10 anos e, entre esses medleys, um deles é formado por composição da dupla, dos hits “Copo Na Mão” (Munhoz e Mariano)/ “Isso Cê Num Conta” (Bruno e Marrone)/ “Não Abro Mão” (Maiara e Maraisa)”. Oito músicas são inéditas sendo que três delas são assinadas pela dupla.

Ficha técnica:

A direção de vídeo é assinada pelo Fernando Trevisan, “Catatau”, proprietário da UnicFilm, que já registrou DVDs que ficaram marcados na memória do público como Fernando e Sorocaba - “Sou do Interior”, Wesley Sadafão - “Garota Vip Rio de Janeiro”, Marilia Mendonça - “Te Vejo em Todos os Cantos”, Matheus e Kauan - “Tem Moda Pra Tudo”, e por ai vai...

A Direção Criativa e Repertório são assinados pelos próprios Thiago e Graciano, junto de Luiz Henrique Paloni - cantor, compositor, produtor e empresário da dupla – e Eduardo Serafim, também empresário dos cantores. 
Já a produção musical é assinada por Gabriel Pascoal.

Rosely Rodrigues
Com informações: Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação