domingo, 22 de novembro de 2020

Alok e Romana são clicados a espera de Raika

Romana Novaes e o marido, Alok, aguardam a chegada de Raika, segundo filho do casal, uma menina!

A médica e o DJ são pais de Ravi, de 10 meses. 

No campo,  Alok e Romana, grávida de 7 meses, protagonizaram cenas para o álbum de família.

Em sua rede social, a futura mamãe comenta sobre o relacionamento do casal.   

"Um carrossel de amor. Uma pergunta que sempre me fazem: como fazer o amor dar certo? Pra começar eu não acredito em pessoas que se completam, acredito em pessoas que se somam. Pra você se doar para um relacionamento você precisa se sentir inteiro e mergulhar de ponta. Não existe amar mais ou menos. Acho que a base do relacionamento é o respeito. Respeitar no sentido total da palavra. Respeitar as diferenças, respeitar o dia nublado do outro, a individualidade, respeitar também aquele 1% que tem no outro que não te agrada... e ter paciência. Não existe casal que não discute. Existe casal que tem cuidado com as palavras. O diálogo conta muito. Eu aprendo diariamente com o Alok, calmo, sereno... ele é o ponto de equilíbrio dessa aquariana explosiva. Num mundo tão louco, que sorte a minha de ter você só pra mim. E ver esse amor sendo materializado em forma de Ravi e Raika me faz completa".

Felicidades à família!

Rosely Rodrigues 

Fotos: Instagram