domingo, 15 de novembro de 2020

Luiza Ambiel disse que já 'ficou' com o ex-jogador Edmundo e que foi 'cantada' por Neymar


Luiza Ambiel, ex-participante de 'A Fazenda12', em entrevista ao canal de Matheus Massafera, no YouTube, contou alguns babados da sua vida...

Luiza, que saiu da reality carregando a fama de fofoqueira, revelou ao youtuber que teve um caso com o ex-jogador e hoje comentarista esportivo Edmundo

“Eu nunca falei isso antes. Ele era muito gato e continua bonito. Mas, isso foi há muitos anos e é um menino nervoso porque começa no dedo do pé”. 

Ela disse ainda que 'ficar' com o Edmundo foi uma 'loucura', no bom sentido, claro!

A ex-peoa, de 48 anos, também não poupou Neymar, acostumado a ficar com belas e jovens modelos.

“Eu estava gravando na Gazeta e ele também. Neymar me abraçou e até me deu cantadinha, mas na época ele era muito garoto. Foi quando saíram aquelas brincadeiras de jogador cai cai. Ele me deu um abraço e falou uma coisinhas no meu ouvido e eu mandei: ‘Se não aguenta, não. Se eu te der um tranco, eu te quebro no meio”.

A ex-'Banheira do Gugu' revelou em entrevista ao Massafera ter esnobado o ator Fabio Assunção. 

"Eu era repórter da Gazeta e fui cobrir um evento. Fábio Assunção estava lá  e o achei show de bola. Conversamos, trocamos telefone e aí ele me ligou. Já queria me encontrar em um hotel... Ah, não! Sexo de cara?
 A gente nem podia sair para jantar, criar um clima antes... Não gosto de transar na primeira vez. Nunca transei e comigo não rola",  comentou Luiza.

Assista a entrevista na íntegra.


Rosely Rodrigues
Foto: Reprodução de vídeo