quarta-feira, 3 de maio de 2023

Lutando contra um câncer; Preta Gil desabafa

Confiante em vencer a luta contra um câncer de intestino, Preta Gil faz novo tratamento em hospital.

A cantora postou em seu Twitter, como passou o mês de abril. 

"Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida. O mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias! Sou muito grata a Deus, meus orixás, minhas santinhas e todas as energias espirituais que me trouxeram de volta. A vida é linda, e eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse dump, mas saibam que amo vocês".


Sabemos que os tratamentos contra a doença não são fáceis, mas Preta é forte e vai sair dessa.

Melhoras...

Rosely Rodrigues/ AGBNews 

Fotos: Twitter